terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Botafogo dá vexame e sai da Copa do Brasil na primeira rodada

Aparecidense x BotafogoEu avisei que o time era ruim, e o técnico, talvez, pior do que o time, mas, nunca imaginei que pudesse ser tão ruim assim.

O Botafogo fez história, na noite de hoje, da pior maneira possível para sua torcida, sendo eliminado pela poderosa equipe da Aparecidense, da qual a maioria dos brasileiros ainda não tinha ouvido falar.

Pela primeira vez em suas participações, o Botafogo foi eliminado na primeira partida.

Exatamente na noite em que o ídolo Jefferson igualou o número de jogos de outro grande ídolo do clube, o goleiro Manga.

O treinador alvinegro, mostrando toda sua incompetência, armou o time com três zagueiros, para que os dois laterais jogassem como alas, mas, além de ser uma proposta pouco recomendada para esse jogo, não funcionou, e ele não conseguiu desmanchar o seu nó.

O time de General Severiano achou aos seis minutos, e praticamente, foi só, pois ficando muito mais tempo com a bola, trocando passes acertadamente, o Aparecidense procurou o gol o jogo todo, e encontrou, virando o placar em duas falhas da defesa, que marcou a bola, primeiro com Marcelo, bom zagueiro que estava mal colocado, depois com Gilson, que saiu da lateral para cobrir a zaga, mas, chegou atrasado.

Resumo da opereta: o Aparecidense jogou como o Botafogo deveria jogar, e vice-versa.

R$ 500 jogados na lata de lixo. Foi isso que o Botafogo fez, pois deixou de ganhar essa importância, que foi para os cofres do adversário.

Sabe-se que o clube tem dificuldades enormes de caixa, mas, a torcida não merece um time tão medíocre como esse.


Sábado à tarde o Botafogo vai precisar vencer o Flamengo para se classificar para a final da Taça Guanabara, mas, a torcida não tem esperança de que isso aconteça, pois, o time só tem dado dor de cabeça nesse começo de temporada.

Parentinho
Supervisão: Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário