segunda-feira, 12 de março de 2018

Em jogo de duas expulsões e pouca técnica, Remo vence o Paysandu no Mangueirão, de novo

A invencibilidade de Dado Cavalcanti no terceiro retorno ao Paysandu acabou! O algoz foi o Remo em mais um clássico definido por um gol após os 40 minutos. Foi assim nos últimos quatro dos cinco disputados. O 743º Re-Pa da história ocorreu na tarde deste domingo (11), no Mangueirão, em Belém, pela nona rodada do campeonato paraense.
O único gol de uma partida fraca tecnicamente e de poucos lances de perigo saiu aos 42 minutos do primeiro tempo. Na ocasião, o jogo vinha de um hiato de quase 30 minutos sem sequer uma finalização com perigo. Então, Felipe Marques disparou pela esquerda, saiu de Maicon Silva e de Perema e bateu forte sem chances para o goleiro Marcão.
O resultado isolou ainda mais o Remo na ponta do grupo A2 e o deixou na vice-liderança geral da competição, empatado em pontos com o próprio Papão, mas atrás pelos critérios de desempate.
A última rodada desta fase classificatória do campeonato paraense está marcada para as 16h do domingo (18), quando o Leão visitará o Cametá, no Parque do Bacurau, em Cametá, e o Papão receberá o Paragominas, na Curuzu, em Belém. (ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário