segunda-feira, 12 de março de 2018

Presidente do PSG vem ao Brasil para tentar manter Neymar, diz TV

Cartolas temem que brasileiro esteja de saída do clube francês; Real Madrid tem interesse

 
Se demonstra confiança no discurso externo, o Paris Saint-Germain, no fundo, já não está tão certo de que Neymar permanecerá na França na próxima temporada. Por isso, de acordo com o canal "TF1", o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, e o diretor esportivo, Antero Henrique, têm uma viagem de urgência para o Brasil marcada para esta semana. O objetivo é encontrar o camisa 10, que se recupera de uma lesão em Mangaratiba-RJ.

Na visita, os cartolas conhecerão mais detalhadamente os detalhes da operação a qual o jogador foi submetido, mas principalmente tentarão convencê-lo a cumprir seu contrato. Na semana passada, o jornal espanhol "As" divulgou que o pai de Neymar havia se reunido com representantes do Real Madrid para discutir uma possível transferência — o interesse dos merengues no brasileiro é antigo.

Em Mangaratiba, Al-Khelaifi e Henrique apresentarão detalhes do projeto do PSG para a próxima temporada e reforçarão que Neymar está no centro da equipe que pretendem montar. Os dirigentes inclusive estariam dispostos a contratar jogadores indicados pelo brasileiro.

Enquanto o PSG se desespera, Neymar segue seu tratamento. Ele deverá ficar até três meses afastado dos gramados. Por isso, dificilmente voltará a defender o clube francês nesta temporada. Sua participação na Copa do Mundo, porém, não está comprometida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário