sexta-feira, 6 de março de 2020

Pará: empresa fornecia dourada na merenda, mas recebia por filé; leia no RD

As notícias do estado. Veja tudo no Repórter Diário Associação Paraense de Supermercados do Pará (Aspas) encaminhou aos seus associados toda a documentação que envolve o teste genético do pescado fornecido a SEDUC pela Outeiro Indústria e Comércio de Pescados Ltda. 

A decisão foi tomada após resultado do DNA realizado em amostras do peixe fornecido pela empresa às escolas públicas da rede estadual. O exame, a pedido da Auditoria Geral do Estado (AGE), constatou fraude: a empresa fornecia dourada, mas recebia por filé de pescada branca, muito mais caro.

TRANSPARÊNCIA
O auditor geral do Estado, Giussepp Mendes, continua com o trabalho de aproximar a Auditoria Geral do Estado da população. No próximo dia 31 a AGE promoverá no prédio do órgão, junto com o programa Territórios pela Paz do governo do Estado um grande evento com várias crianças e adolescentes em situação de risco que foram convidadas para conhecer a atuação da auditoria. Ocorrerão palestras com a primeira dama Daniela Barbalho, com o secretário Ricardo Balestreri e com o promotor militar Armando Brasil que falarão sobre às instituições as quais pertencem. Em seguida ocorrerá a exibição de filmes
DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário